#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

sábado, 1 de maio de 2010

A Música da Semana

Helloween - Forever and One



Acho que a letra fala por si só. De forma poética, o narrador da historia parece deixar uma mensagem pra sua amada, jurando amor eterno, mas em um certo tom de despedida, de desistência [pode ser que eu esteja equivocado].

Letra: Forever and One


What can I do? Will I be getting through?
Now that I must try to leave it all behind...
Did you see what you have done to me?
So hard to justify... Slowly it's passing by...


Forever and one, I will miss you
However I kiss you yet again
Way down in Neverland
So hard I was trying
Tomorrow I'll still be crying...
How could you hide your lies... Your lies?


Here I am seeing you once again
My mind's so far away... My heart's so closed to stay
Too proud to fight, I'm walking back into night
Will I ever find someone to believe?

Tradução: Eterna e única

O que eu posso fazer? Será que passarei por isso?
Agora que eu devo tentar deixar tudo isso pra trás...
Será que não vê o que você fez comigo?
É tão difícil justificar... lentamente está passando...


Eterna e única, sentirei sua falta
Entretanto te beijo mais uma vez
Em direção à Terra do Nunca
Tão duramente eu estava tentando
Amanhã ainda estarei chorando
Como você pôde esconder suas mentiras... suas mentiras?


Aqui estou vendo você outra vez
Minha mente está tão longe...
Meu coração está fechado e vai ficar assim
Orgulhoso demais pra lutar, eu caminho de volta pela noite
Será que encontrarei, enfim, alguém pra acreditar?


Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO