#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem da Semana: Adriana

O que significa ser amigo? Será que é só conhecer e dizer "oi", ou é ter cumplicidade e carinho pelo outro? Será que a amizade se resume em rir junto, ou é servir de amparo quando o outro chora? Ser amigo é dar presentes caros, fazer altas peripécias pra provar uma amizade, ou é demonstrar seu carinho através de gestos simples e singelos, como um sorriso, um abraço [por mais apertado que seja], ou mesmo um olhar de quem diz "estou sempre contigo"? Seja qual for a sua idéia de amizade, eu quero demonstrar o quanto essa garotinha foi, é e sempre será minha querida e adorada amiga.



Ela sempre esteve presente nos momentos em que eu estava fragilizado, eufórico, ou simplesmente querendo desabafar. É uma companheira mesmo. Sinto que posso confiar cegamente nela, pois é firmada na confiança que se constrói uma amizade sólida e duradoura. Eu acompanhei de perto cada conquista dela, e estava presente em cada queda, disposto a ajudar no que fosse preciso. Sei de muita coisa sobre ela, inclusive coisas que muitas pessoas se negam a enxergar.Ah, se elas soubessem o que eu sei... elas nunca teriam nada de ruim pra falar dela. Eu e ela temos características muito parecidas. Por exemplo: o jeito de se divertir, as coisas que achamos engraçado, o modo como evoluímos nossa personalidade, etc. Por isso, acho que fomos irmãos gêmeos em outra vida. Ela me entende e eu a entendo. Claro que temos extremos também, como o fato de eu detestar bebida alcoólica e ela gostar, do fato de ela já ter sido emo e eu ter sido um tr00 Headbanger intolerante e preconceituoso, ela é explosiva e eu sou calmo, entre outros detalhes...

Aquela que sempre é invejada
Duvido que você a conheça melhor do que eu
Realmente, ela tem uma personalidade forte
Inclusive tem uma coragem espantosa
Adoro você, minha irmãzinha mais nova
Nunca esquecerei você, pois hoje,
Amanhã e sempre, você estará dentro do meu coração

Só a gente sabe pelo que passamos hein? Quantas tempestades, quantos desafios enfrentamos juntos... Sempre um apoiando o outro, orientando e aconselhando, planejando esquemas mirabolantes [rsrsrs]... Sinto-me honrado em ser teu amigo, em ser teu irmão. Não existe dádiva maior nesse mundo. E hoje posso dizer que estou satisfeito vendo teu sucesso e tua vitória. Quero que lembre-se sempre de que estarei do seu lado, pro que precisar, pois você é uma das poucas amizades intensas e verdadeiras que tive até hoje. E quando tudo estiver acertado, quando tudo o que você planejou e o que eu planejei se concretizarem, ainda seremos dois eternos amigos, trocaremos telefonemas, nossas familias serão amigas, e tudo estará como devia ter sido sempre: Sua vida envolta pela magia da felicidade. Sua vitória será inevitável, e eu farei de tudo o que estiver ao meu alcance pra que seja assim. Te adoro, te adoro, te adoro.

=D

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO