#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

sábado, 29 de maio de 2010

Homenagem da Semana: Maytê

Ela não é linda?


Uma bela garota com uma personalidade cativante e ao mesmo tempo alguém que está certa do que quer e não mede esforços pra conseguir. Sem qualquer tipo de frescura, ela se mostra uma garota bem entrosada com coisas tipicamente masculinas, como luta-livre, videogames, futebol, e um pouco de rock também. Aliás, foi graças ao Rock que nos conhecemos. Ela era muito reservada e não permitia contato físico de nenhuma espécie. Foi na base da conversa que nossa amizade nasceu. Ela passou por algumas situações difíceis e eu também. Um foi ajudando o outro no que fosse preciso, mas ela revelou-se mais forte que eu pra certos assuntos. Porém, seu modo de ver as coisas é bem diferente do meu, sendo assim, mais fácil lidar com uns casos e mais difícil em outros. E no que um tivesse dificuldade, o outro ajudava, como se um completasse o outro. Ela é muito confiável, divertida, carinhosa, meio maluca [kkkkk...] e sempre presente pro que eu precisei. Logo, nada mais justo que estar presente pro que ela precisasse também. E pra mim, não é esforço nenhum. É até uma alegria. Cada conversa com ela é uma experiência única, inigualável. Ela sempre sabe o que falar, sempre sabe o que fazer e ainda consegue ser encantadora de uma forma fabulosa.

Muito tempo pode passar
A gente se completa como o 
Yin e Yang
Temos uma sólida e duradoura amizade
Eternamente amigos é o que seremos.

Agora, senhorita, aí vai um recadinho pra você. Ao ler esse post, quero que se lembre de cada momento que rimos, que nos divertimos e também nos momentos que, quando um não tinha mais ninguém pra estar ao lado, o outro largava tudo pra servir de ombro amigo. Ambos passamos por isso. Quero que se lembre do tempo que nós "encenávamos" brigas falsas e depois nos acabávamos de rir ao ver nossos amigos achando que havíamos de fato brigado e discutido. Acho até que nossa amizade se aprofundou assim, quando percebemos que podemos fazer brincadeiras com uma grande intensidade e sabemos quando parar com a brincadeira. Pois temos muito em comum. Pensamos parecido. Quero que saiba que eu te desejo cada dia mais sucesso, mais amor, mais felicidade e mais tudo de bom pra você [e nem precisa ser seu aniversário pra eu te desejar isso]. Espero que esta singela homenagem esteja à altura do que você realmente merece. Amigos assim não se encontram em qualquer esquina. Mas foi um presente, aliás, UMA HONRA, UMA DÁDIVA eu ter te conhecido e me sinto muito feliz em ter sua amizade até hoje.

=P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO