#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

sábado, 15 de maio de 2010

Samara: Amor Indestrutível

Enfim, muito tempo se passou desde sua partida. Devo confessar que sinto sua falta desde então. Saudade insistente e incessante. Como era de se esperar, tentei seguir minha vida com um certo otimismo, mas o fato é que meu amor por você é sem medida. Não há como seguir minha vida sem você ao meu lado. É impossível alguém gostar tanto assim de alguém, mesmo estando longe, por tanto tempo, se não sentir amor. TEM QUE SER AMOR. Só pode ser amor! Não há outra explicação pra tanta devoção assim. Mesmo você não sabendo que eu AINDA te amo com a mesma intensidade, talvez até mais do que há 3 anos atrás. Imagino que você ainda deva estar namorando, e sei que ele deve ter muito carinho por você, mas AMAR você, como EU te amo, eu DUVIDO. Não há possibilidades de outra pessoa no mundo ter mais amor por você do que eu. Tenho motivos de sobra pra te adorar e cultivar sua presença. Você é linda, tem uma voz doce, é meiga, graciosa, delicada, simpática, carinhosa, atenciosa, inteligente... ah... você é perfeita. Realmente a vida me presenteou com uma dádiva inestimável quando te conheci, te beijei e me apaixonei por você. Você foi a única garota que realmente MERECEU cada lágrima que derramei. E você SEMPRE SERÁ. Em meu coração, a única, a eterna, a inesquecível. Posso dizer com toda a certeza que VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!


Samara, Eu Te Amo com Todas as Forças, com Toda a Paixão, Além do que o Amor é capaz de amar, superando todas as expectativas e surpreendendo com a força, a intensidade, a dedicação e sobretudo, o respeito que tenho por você.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO