#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homenagem da Semana: Luana

Bom, o que eu poderia falar dela? Detalhes físicos, como os cabelos meio loiros-meio castanho escuro, ou os olhos expressivos, os traços suaves de seu rosto, seu corpo esbelto, de baixa estatura... Ou então detalhes da personalidade dela, como por exemplo, o temperamento forte, a determinação, a firmeza em suas palavras, ou dizer que quando ela ama, ela se entrega de corpo e alma, mas sem se esquecer de suas próprias necessidades, que é teimosa algumas vezes, que vive a vida intensamente, e que é tão meiga e doce quanto pode ser fria e decidida. Expressa seus sentimentos sem medo, pois quem tem medo de dizer o que sente não honra o próprio coração. E cada fim de semana com essa garotinha é uma aventura típica de um filme no estilo de "Férias Muito Loucas", ou algum outro filme do tipo. Por detrás dessa beleza se esconde uma garota muito, digamos, 'espoleta', extrovertida, divertida, e vários outros adjetivos que se eu tivesse que listar aqui, eu teria que utilizar 3 posts, no minimo. Ah, não posso me esquecer de dizer que ela tem uma [leve] "tendência" ao emocore. xD

Linda, loura,
Uma garota incrível
Aquela que te encanta mesmo sem fazer nada
Nunca se esqueça, minha querida amiga:
Adoro muito você!!!!

Sempre achei que só se vive uma vez. Mas quando conheci você, fui mudando de idéia, pois cumplicidade assim não se adquire tão rápido. Leva muito tempo. Mas com você ao meu lado, sinto que nos conhecemos há muitas vidas atrás. Somos quase irmãos. Duas almas que se juntam pra se tornar um o apoio do outro, formando o equilíbrio perfeito entre a suavidade e a alegria feminina e a rigidez e a frieza masculina.Nossa amizade vai durar PARA SEMPRE! Disso eu tenho certeza absoluta. Mesmo você sendo meio emo, eu te adoro demais, e isso se torna um detalhe quase nulo diante da grandeza do teu ser e da tua importância em minha vida.

=')

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO