#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

sábado, 15 de maio de 2010

Romantismo: Compliação [Dedicada à Samara]

Veio um beijo na lembrança, sonho de criança, no tempo perdido. Coração bateu ligeiro, moleque arteiro que fazia tudo escondido. Viajei no pensamento, flutuei no vento, fui lembrar meu primeiro amor... Por onde anda você? Venha logo me ver e enxugar o meu pranto... Hoje a saudade é demais... quase não cabe em meu peito... É como um rio que vai à procura do mar e não pode voltar... Parece um fogo que não para de queimar por dentro, um videotape de saudade em nosso pensamento... e vem uma vontade louca de parar o tempo e recomeçar! Se meu destino é com você, preciso te encontrar.../ A noite chega e traz a luz do seu olhar na Lua... Alcanço as estrelas... e volto a ser menino... Se for preciso, eu te espero mais 500 anos...por toda minha vida... Você é meu destino...Dona, DONA do meu destino./ Tanto tempo já passou, mas meu coração não deixou de te amar... Passe o tempo que passar, minha esperança vai te esperar... Os amores vêm e vão, muitos passam feito chuva de verão. Mas existe aquele que não se desfaz, vai passando o tempo e ele aumenta mais... Porque esse amor não vai passar. Enquanto eu viver, eu vou te amar. Não me desespero, eu não paro de sonhar. Porque esse amor me faz viver. Me acalma e não deixa eu me perder. Por isso, eu te espero, eu me guardo pra você./ Essa noite eu estou pensando em você e sinto que não vou conseguir nem dormir se não te ver. É tão grande o desejo de te encontrar. A sua ausência me deu um nó que não consigo desatar... Eu sei que daria tudo de mim pra outra vez ter você aqui e sentir o seu corpo junto ao meu. Porque o meu coração está amando, meu coração só quer você. E o que eu mais preciso pra me completar, é poder te amar./ Lavei meu coração nas águas da Paixão e te esperei aqui. Reguei aquela flor, guardei o meu amor. Guardei o melhor de mim. Ouvidos, eu não dei e só acreditei no que guardei de ti, porque pra mim, bastava saber que te amava, e te esperei aqui. Nunca mais... quem ama espera até o nunca mais. Quando quem a gente ama diz "Jamais!", a gente ainda espera um pouco mais./ Que me importa essa moral que me condena, se eu estou apaixonado por você? Tudo por amor, tudo por você. Que culpa eu tenho de te amar assim? Tudo por amor, tudo por você. Deixei meu coração falar por mim. Quantas vezes eu te imaginava e abafava o amor no coração... Quantas noites eu te desejava... Explodia no meu peito essa paixão. Mas se a gente ama, não tem jeito. Faz loucura, perde a razão. Faz de conta que o errado está direito, se esquece de pensar, se envolve na emoção. Que me importa essa moral que me condena, se eu estou apaixonado por você?

 Tudo por amor, tudo por você. Que culpa eu tenho de te amar assim? Tudo por amor, tudo por você. Deixei meu coração falar por mim...

...Deixei meu coração falar por mim...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO