#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

domingo, 6 de junho de 2010

Homenagem da Semana: Amanda



 Essa garota sempre foi simpática e graciosa. Eu a conheci no 1º Colegial do Cardeal Leme. Ela entrou mais ou menos no meio do ano. Ela se interessou pelos meus desenhos e assim, fomos nos conhecendo. Em muito pouco tempo, a confiança que tínhamos um pelo outro já era de quem se conhecia há décadas. Sempre disposta a ajudar, ela foi a principal motivação que eu tive durante um período difícil em minha vida. Só tenho a agradecer a ela por ter surgido em minha vida.

E até hoje somos inseparáveis. Podemos estar longe um do outro, mas nossos corações estão unidos pra sempre. E a imagem abaixo prova isso:


Alguém realmente
Muito especial. Ela é
Alegre, simpática,
Nunca vi ela triste. Sempre sorridente
Desde que conheci essa linda mocinha
Algo em minha vida mudou. E mudou pra melhor.

Espero que goste desta singela homenagem que presto agora para uma pessoa importantíssima em minha vida. Sei que é pouco perto do que você significa pra mim, mas isso é apenas uma pequena parte da minha demonstração de amizade e gratidão. Tenho muito carinho por você, que é uma pessoa tão doce e meiga. Sempre tem a palavra certa pra dizer. Ainda vamos viajar juntos qualquer dia desses! E teremos muita coisa pra contar um pro outro, e nos abraçaremos, não haverá mais saudade entre nós e nossas vidas serão mais e mais felizes, pois nos damos conta de que amizade como a nossa é um Tesouro Inestimável. É algo que é tão precioso quanto a própria vida. Por falar em vida, acho que uma só é pouco perto do que temos pra aproveitar nossa amizade, hein? Enfim, tudo isso, faço pra dizer que te adoro e que você estará pra sempre em meu coração. PRA SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO