#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

domingo, 25 de abril de 2010

Solidão

Você certamente já deve ter passado por isso alguma vez: sentiu um vazio dentro de você e, por mais gente que tenha à sua volta, você se sente muito sozinho. Isso se chama solidão. A sensação de falta de uma companhia que te aconchegue, que te acalme. Bom, até agora não disse nenhuma novidade.
O objetivo deste post é simplesmente pra tentar amenizar essa sensação. Sensação que é tanto ruim quanto boa. Aí, você me pergunta: "Como a solidão pode ser algo bom?" E eu te respondo.
A solidão provoca em mim uma vontade de ficar sozinho. Aí, eu posso pensar em como eu ajo, como eu penso e assim, eu me conheço melhor. Assim eu fico certo do que eu quero realmente.
Todo mundo tem alguém pra se dedicar. Eu também. Mas fico pensando: "Será que ela ainda se lembra de mim? Será que ela me permitiria amá-la mesmo sem sentir o mesmo por mim?" Talvez. Ela sempre soube proteger meus sentimentos. Por simples criancice e imaturidade eu acabava por querer chamar a atenção dela e provocar a pena dela que "possivelmente" a faria ficar comigo, mesmo que por esses meios. Só depois de um ano e poucos meses eu fui perceber isso. Não seria ético da minha parte. E mesmo assim, ela procurava deixar claro que não queria um relacionamento mais profundo entre nós, mas queria que eu fosse um amigo próximo. Isso é uma coisa boa, afinal ela demonstrava gostar de mim, mas eu, talvez por necessidade de atenção e carinho, achava o contrário.

Daqui a alguns dias eu farei algumas homenagens a ela na tentativa de consertar tudo de ruim que eu fiz por bobeira, e pra externar todo esse meu sentimento contido dentro do peito.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO