#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito incerta do que pensa, com medo do que os outros vão pensar, mas sem medo de assumir seus problemas.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Beggining

Bem-vindos ao meu blog. Nele você encontrará meus pensamentos, meus desabafos, minhas paranóias, umas imagens que eu encontro pela internet afora e algumas informações sobre mim.

Não tenho pretensão alguma de ter meu blog reconhecido como um dos melhores, nem nada do tipo. Apenas fiz esse blog como forma de expor meus pensamentos sem medo de represálias. Afinal, nem todos os meus amigos têm paciência de me ouvir nem me entender.

E para os meus amigos que visitam este blog, podem comentar à vontade. Podem elogiar e até criticar, se não concordarem com alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO